Hoje eu tava arrumando meu armário (confesso que quase me perdi no meio da bagunça toda) e pensei em uma coisa. Tantas vezes reorganizamos nossas coisas, reformamos nossa aparência, nosso estilo e não paramos pra pensar que tudo que precisamos é uma transformação. Você deve estar pensando: mais uma? É, mais uma, mas essa é diferente, digamos que essa não inclua dinheiro e coisas do tipo,e que ninguém vai reparar logo de cara. Mas uma coisa eu posso garantir, essa é a mudança mais importante e talvez a mais preocupante e trabalhosa para nós.
E essa mudança é uma mudança interna, uma mudança no seu modo de pensar e agir, uma mudança que vai fazer de você uma pessoa melhor. Eu posso estar parecendo uma maluca falando de armários e revoluções na maneira de pensar, mas cheguei à conclusão de que pouco importa se estamos ou não de unhas feitas, se somos loiras, morenas ou carecas (ok, eu não queria ser careca), se temos 1 ou 50 reais no bolso ou se somos organizadas com nossos armários, se continuarmos agindo sempre da mesma forma.
Acho que as pessoas deveriam dar mais valor ao que realmente importa, o que vai valer alguma coisa depois que tudo isso acabar, aquilo que ninguém pode lhe roubar e que mesmo que perca tudo, continuarão com você, que são seu caráter, sua humildade e sua dignidade.
Pense num mundo em que as pessoas realmente se importassem com quem é você e te dessem o merecido valor por suas ideias, e não pelo que veste ou come. Talvez não fosse assim tão bonito, mas com certeza seria mais justo e feliz. Ou talvez pensar em tudo isso seja uma grande perda de tempo. Sinceramente, não me importo de perder tempo com isso, somos todos um grande armário precisando de uma nova organização. Quem se candidata a colocar a mão na massa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário