Deslizamento de grandes proporções atinge Niterói
Arrastão causa tumultos em dois bairros de Niterói
Chuva deixa 3 mil desabrigados em Niterói-RJ
Bombeiros buscam vítimas de tragédias em Niterói, mortos são 161
Allan, 17 anos. Dia 28/05/09, embarcou para uma viagem com os amigos às 19 horas. Algumas horas antes, sua mãe foi ao aeroporto se despedir e desejar boa viagem. Quando a mãe perguntou sobre os remédios, meias e agasalhos, Allan mandou ela calar a boca e parar de encher o saco. Por fim, disse que a odiava e a mãe foi embora chorando. Só mais uma cena rotineira, e é claro que era tudo da boca pra fora.
Mas dessa vez não foi só mais uma. Foi a última. Não porque eles pararam de brigar, começaram a se dar bem, mas porque nunca mais se viram. O quadro de chegadas e partidas indicava: Vôo A747. Sofia, mãe de Allan, nunca teve a oportunidade de saber o quanto Allan odiava aquelas brigas, e o quanto a amava. Acabou, era o fim.
Quantas vezes magoamos pessoas que amamos e talvez por orgulho não nos desculpamos? Quantas vezes, na hora de uma discussão ou da raiva, dizemos coisas que ferem os sentimentos de quem sempre esteve ao nosso lado e sempre nos apoiou, e que nem são verdade? Quantas vezes nos arrependemos por palavras ditas da boca pra fora, queremos voltar no tempo e corrigí-las? A verdade é que todo mundo já passou por isso, mas nem todo mundo já parou pra pensar que pode ser a última oportunidade de demonstrar o quanto certas pessoas são especiais e o quanto nos fazem feliz, dizer a elas seu verdadeiro valor e que a amamos. As vezes o melhor é respirar fundo, manter a calma e preservar uma boa relação, afinal, não sabemos o dia de amanhã. E do jeito que as coisas estão, não custa nada distribuir essas três palavrinhas a quem as merece e que com certeza ficarão felizes de ouví-las: EU TE AMO.
E só pra lembrar, quem quiser/puder ajudar o pessoal aqui de Niterói que ficou desabrigado, os pontos de coleta de doações tão aqui nessa lista.
Beeijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário